quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Batom essence!

Quem é que nunca ouviu falar dos novos batons de longa duração da essence? Pois, ninguém... E quem é que nunca experimentou nenhum deles? Pois, eu... Mas já andei em olho neles e já escolhi alguns! A verdade é que gosto muito dos batons da Kiko e sou muito fiel a eles e quando estou satisfeita, porque mudar? Para não ficar na ignorância claro!

Sabiam que já há mais duas cores novas? Na Wells aqui destes lados não têm todos, nem um terço, basicamente tem quase todos menos os que eu gosto. Contudo, o 5, o 8, o 10 desapareceram em combate. Um investimento de 2,89€ torna o batom um doce apetecivel.

Estes batons prometem longa duração... Vai mais longe e diz que temos que nos apaixonar por eles, só pela confiança vale a pena experimentar! Diz que esta gama de batom confere aos lábios uma cor intensa durante várias horas sem secá-los com uma ampla variedade de cores. Descreve-o tendo o logotipo da essence na própria textura do batom e a embalagem como sendo preta (sem brilho) com o círculo em volta com a respetiva cor do batom dão verdadeiro destaque! Ao contrário aos da Kiko que uso, deixa de ser necessário abrir a embalagem para vermos a cor.


Estas são as cores disponiveis é impossivel não nos apaixonarmos por apenas 1, queremos todos de uma vez. 


Coral Calling: Tal como o nome indica é um coral, bem vivo, que deve dar um bocão bem lindo para a Primavera/Verão, no entanto, não aconselharia para o Outono/Inverno. 
All You Need Is Red: Tarãn... Aquele vermelhão que te dá uma boca...cheguei e arrasei. Pela sua tonalidade e sub tom meio azulado dá a impressão que os dentes são mais brancos. Já tenho um bem semelhante e adoro...E só por isso não compraria! Fica bem em todos os eventos como é mate, pode ser usado durante o dia, em festas, no Verão, no Inverno... É um imperdivel. Quem mais é louca por batons vermelhos? Eu sou, fica bem a morenas, a loiras, de apanhado de cabelo solto...vestida casual e para a arrasar. devem ter um!


Dare to Wear: Outro vermelho, este é mais arriscado. Se tens os dentes amarelados penso que esta cor, por ter um subtom mais quente pode realçar esse amarelado... ou talvez não! Não sei, só mesmo experimentando. Eu adoro-o e usava, mas penso que não funciona tão certo como o anterior, pelo menos visto pelo computador. Não consigo ter uma opinião segura pois nunca o vi presencialmente, ao vivo e a cores. Digam a vossa opinião!
On The CatWalk: Que cor é esta? Agora para o Outono/ Inverno, quando a pele está a perder o bronzeado deve ficar maravilhoso. Quero, Quero, Quero muito. É um amora meio fechado que fica bem contudo, até com um olhão preto (para a noite) como é mate fica bem durante o dia, com um olho mais discreto.
Barely There: Dá para acreditar que não tenho nenhum nude acastanhado? Imperdoável. A verdade é que não encontrei nenhum que gostasse tanto, mas este... mas este... mas este é qualquer coisa! Tenho que o ter...já! Agora para o Outono/Inverno é imperdível. Não é que não fique bem na Primavera/Verão, mas uma boca mais apagada com um olhão é mais Inverno a meu ver.

Natural beauty: Estou apaixonada por esta cor, quero mesmo muito! Este rosa velho fica bem em qualquer estação, com qualquer maquilhagem, qualquer penteado, qualquer roupa... Lindo, lindo, lindo. Sim não tenho qualquer rosa desde género e entusiasmo-me!

Wear Berries: Se há cor que está muito em voga para os lábios é o roxo, e se há moda que não me agrada e mesmo essa, andar com a boca roxa. Não sei porque é que não gosto, são gostos! Mas de todos os roxos que vi este é dos mais bonitos, é giro e talvez experimentasse, contudo só para dar uma oportunidade, confiante que não passaria disso. Não comprava só por esse facto.

Nude Love: Esta é uma das cores novas... Não sei muito bem o que pensar deste batom, se há pessoa que ama nudes sou eu. Sou daquelas pessoas que vê um nude e fica logo toda entusiasmada para o ter. No entanto, isso não aconteceu com este. olho para ele e vejo-o a concentrar-se nas linhas dos lábios, a dar um aspecto seco a eles e a suplicar por um gloss que o salve. Posso estar errada, mas só o compraria e aconselharia a quem tem uns lábios perfeitos, lisinhos, sem peles.



Blush my lips: Este é aquele tipo de batom que veste uma pessoa! Tenho um do género e adoro. Um rimel e este batom faz toda a diferença. Se não tens vai buscar não te vais arrepender, todo este subtom azul vai ajudar a que os teus dentes pareçam mais brancos, e os lábios mais volumosos, que queres mais?






Love me: Esta cor para a Primaver/Verão é qualquer coisa... Considero-a um nude, um básico...que todas deveriamos ter e eu não sou exepção. Nao é linda? No entanto, acho que é muito sazonal.


Adorable matte: Outro novo, um cereja lindo. Olhamos para ele na embalagem e queremos, temos que ter neste preciso momento, a nossa vida não vai voltar a andar para a frente enquanto não o tivermos. mas depois nos lábios, nos lábios esquece. Deixa os dentes mais brancos, sem dúvida! É adaptavel a todas as estações, mas não fica um batom lindo e maravilhoso. Comprava, talvez sim, na esperança que comigo seja diferente e fiel à embalagem, mas não está no topo das minhas prioridade.




Oh so mate: Quem gosta de uma boca bem apagadinha que ponha o dedo no ar! Este é o batom ideal para quem pretende este efeito... é lindo, gosto dele! Mas tenham uma boca perfeita, sem peles, sem fendas, lisinha... senão vai sempre precisar de um gloss que não é má ideia de todo, pois até dá a sensação de lábios mais volumosos.







Qual é o vosso preferido? 
Têm algum? Conta-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário