sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Produtos Terminados

Gosto muito de ver vídeos e post's de produtinhos terminados, só quando eles realmente acabam é que se pode falar seguramente dos resultados e ter uma opinião devidamente formada. Eu adoro pechinchas e experimentar tudo o que me aparece à frente. Por isso não esperem encontrar produtos muito caros por estas bandas. 

Vamos começar com os discos de algodão, acredito que entraria para o Guiness pelo recorde de discos de algodão gastos numa pequena porção de tempo. Experimento bastantes com o intuito de encontrar a melhor relação de qualidade/preço. 


O que a marca diz: Algodão hidrófilo em Discos realizado com matéria primas seleccionadas, segundo os processos de fabrico mais avançados.

A minha opinião:  Quando vi estes discos pensei que tinha tudo para dar certo, ele não era liso como todos que conhecia, que apenas têm uma parte mais rugosa. Estes eram compostos por pequenas bolinhas unidas em forma de colmeia e como tal iria permitir uma pequena sensação de esfoliação na pele, depois por 0,65€ por 80 unidades e fabricado em Portugal que mais eu poderia pedir? Fiquei mesmo entusiasmada e logo na primeira utilização, na primeira passagem, no primeiro segundo desapareceu todo esse entusiasmo. As bolinhas que pensei ser uma inovação fantástica soltaram-se todas, o disco alargava e chegava a duplicar o seu tamanho e como tal não faz bem o seu trabalho. Foi a desilusão total! Não recomendo, se encontrarem não se deixem seduzir pelo seu aspecto útil, ainda usei para terminar todos os discos, mas foram muitas as vezes que fiquei com algodão nos olhos, um atentado à nossa visão e segurança. Tenho pena de não poder falar bem, visto ser um produto nacional, mas não te podia enganar.

Se tivesse que pontuar dava 1 em 10. Para teres a noção de como odiei este produto.


O que a marca diz: My skin 4 in 1 cleansing cream, limpeza, peeling e máscara tudo em um só produto. Um fabuloso 3 em 1 para uma pele delicada! A fórmula com preciosos ingredientes tais como romã e bamboo, limpa, uniformiza e matifica a tua pele que está a ser ao mesmo tempo hidratada - limpeza diária: aplica uma vez por dia no rosto húmido e massaja delicadamente. Evitar o contacto com os olhos e a boca. Retirar com água. Como máscara - para uma limpeza mais profunda aplicar na pele e deixar actuar durante 3 minutos. Retirar com água umas 2-3 vezes por semana. Fabricado em Frankfurt.

O que eu digo: Comprei este creme de limpeza no Verão para lavar o rosto porque prometia tudo por 2,49€. Eu sei que quando a esmola é muita o pobre desconfia mas como nunca tinha experimentado nenhum produto para a pele da essence à excepção da maquilhagem decidi dar uma oportunidade, até porque o cheirinho a romã, era Ma-ra-vi-lho-so! Explorei este produto até à exaustão, como esfoliante, como máscara, de manhã antes da maquilhagem, à noite para limpar bem o rosto e já tenho uma opinião bem formada sobre ele.
A consistência é mesmo num creme muito espesso com partículas esfoliantes, quando colocas na mão ela não se espalha tipo gel, fica consistente tipo pasta de dentes, estás a ver? Eu não gostei muito disso, não era fácil para lavar o rosto, depois rodava e caia no lavatório e sujava tudo, porque manchava e desperdiçava produto. Mas, quando nenhum destes incidentes acontece ele acaba por fazer bem o seu trabalho. 
Não senti que a esfoliação fosse demasiado agressiva para a pele, até pelo contrário, não tive problemas nenhuns em usar todos os dias. A pele não se ressentiu, mas também não tirou os pontos negros.
Se tens a pele mista, matifica! Mas com a ajuda do creme certo, como a maioria das vezes usava à noite e como tal com um creme mais gordo não senti que a pele ficasse matificada durante muito tempo. E durante o dia com a maquilhagem também não durava mais do que outro gel de limpeza qualquer. 
Por fim como máscara não resultou comigo, eu espalhava protegendo os olhos e a boca e passado segundos a pele começava a arder muito e a pele a ficar vermelho, não aguentava e como tal tinha que tirar. Não posso, portanto, falar se resulta ou não. Sobre a hidratação, não percebo! Ele como creme em vez de gel é mais hidratante, mas como nunca o usei sem creme hidratante não posso dizer que a pele é hidratada por ele ou pelo creme hidratante que usava para o efeito.
Numa escala de 1 a 10 dou 4, não voltarei definitivamente a comprar pois encontrei melhores a um preço semelhante.



O que a marca diz: Limpa e elimina com suavidade as impurezas de todo tipo de peles, mesmo das mais sensíveis. Enriquecida com Calêndula bio, deixa a pele macia, fresca e delicadamente perfumada. Esta água de limpeza pode também ser utilizada na limpeza do rosto de crianças. 98% de ingredientes de origem natural para limpar e cuidar da pele. 2% de ingredientes de síntese para uma conservação eficaz e uma utilização agradável. Sem parabenos, sem fenovietanol, sem corantes, sem álcool, perfume sem ftalatos. Hipoalergénico. Testado sob controlo dermatológico.



O que eu digo: Vinda directamente da França esta água micelar é muito boa. Limpa profundamente a pele, tonifica, fecha os poros e não deixa a pele a repuxar, dando a sensação de uma leve hidratação. Usava exclusivamente de manhã para limpar a pele e não usar gel de limpeza e mesmo assim, depois de ter a pele bem limpinha da noite saia sempre alguma coisinha no algodão.  Tem um cheiro muito suave e nada incomodativo, mas que era óptimo para despertar o olfacto de manhã cedinho, assim para o fesquinho, tal como a sensação que deixava na pele. Durou imenso tempo, afinal tem 500 ml e devido à sua consistência líquida (admitam lá que esta não conseguiam adivinhar!) espalhava-se pelo algodão fazendo render o produto.
Numa escala de 1 a 10 dou um 8, não dou mais porque foi a 1ª água micelar que experimentei e não tenho termo de comparação e por este mesmo motivo que não voltarei a comprar brevemente porque quero experimentar outras gamas e marcas. Mas recomendo bastante a quem quer comprar uma água micelar baratinha, custou 2 euros e tal em promoção por meio litro de produto.


Que acharam destes produtos?
Quais usam? Concordam comigo?
Que acham deste post só com 3 produtinhos mas mais desenvolvidos? Ou preferem que com mais produtos e mais sucinto?

Sem comentários:

Enviar um comentário