sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Prendinhas para a meninada

Com a crise há famílias que cada vez mais optam por apenas dar prendas à pequenada e por isso mesmo tentam compensá-las por não poderem dar mais, aos seus pais por exemplo, faz feliz o filho que irás fazer os pais duplamente felizes. É aqui que entra maior pressão, pois muitas vezes vimos a pequenada uma vez por ano e quando vemos deram um salto e cresceram muito e não temos a certeza se irão gostar.
Aqui estão algumas sugestões.

1. Esta malinha de metal da Minie com perfume, gel de banho e balsamo ideal é uma prenda super engraçada para as meninas entre os 7 e 10 anos. Nesta faixa etária começam a ser muito vaidosas, mas ainda são muito novas para maquilhagem, cremes e qualquer outro cuidado para além da higiene pessoal.

2. Um perfume é sempre uma boa opção, chega a uma idade que deixa de fazer sentido devido aos gostos pessoais, mas dos 10 aos 14 anos, um perfume adocicado calha sempre bem. A essence tem opções que vão ao encontro deste requisito a baixo preço. As embalagens tão giras só torna uma prenda ainda melhor.

3. Este pack de banho com cheirinho a chocolate é a prenda perfeita para as nossa adolescentes e jovens adultas oh até adultas quem não gosta de chocolate? Mas foquemos nas meninas dos 15 aos 17 anos, onde se foge do típico dinheiro e peças de roupa.

4. Este conjunto de 5 mascaras faciais, chocomania, é uma sugestão para as meninas dos 12 aos 17 anos. Na adolescência somos atacadas por borbulhas, espinhas, pontos negros e combate-los com cheirinho de chocolate é a realização de um sonho.

5. Para as meninas dos 14 aos 15 anos, que estão a dar os primeiros passos na maquilhagem vão adorar este kit de iniciação.

6. E gorros? Quem é que não gosta de gorros, quentinhos, confortáveis, fofinhos e com estilo?

Que acham destas sugestões?

Sem comentários:

Enviar um comentário