quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Querido Pai Natal versão trapinhos

Querido Pai Natal,

Eu sei que ainda é cedo, no entanto, quero evitar que tenhas que ir para as longas filhas de centros comerciais que esta época origina.
Como sabes eu gosto muito de roupinha e peças de roupa são sempre bem vindas, não é difícil me agradar, em caso de duvida botas para o saco! Adoro botas!
Mas, para fugir do óbvio dou aqui umas dicas!


1. Este robe em forma de rena, não é dos meus preferidos tenho que admitir. No entanto, representa os pijamas, robes, calças de fato de treino e roupa confortável para andar por casa. O único requisito é ser fofinho e queridinho que roupa de casa exige isso. 

2. Este vestido é muito giro, gosto do facto de ter mangas compridas e uma saia rodada que favorece todos os tipos de corpos. E o meu pai natal quer que eu ande bonitinha, não quer?

3. Golas, tu sabes o quanto gosto de golas e olha-me só esta que tem pelinho, fofinha que só apetece abraçar. Para o dia a dia nestes dias gelados irei sempre lembrar de como foste generoso e querido para mim.

4. Se tiveres numa onda mais generosa um casaquinho de pelinho é sempre bem vindo, gosto bastante. Se for branquinho pode ser que se suje muito, mas não deixa de ser bonito. Deixo ao teu critério.

5. Pai natal acreditas que não tenho nenhuma saia preta? rodada? Como é possivel uma falha destas? Imperdoável, corrige este lapso sim?

6. Confesso, andei tanto numa onda de leggings e camisolas que tapam o rabiosque que me começaram a faltar as camisolas do tamanho dito normal, quentinhas e que fique, bem com várias coisas. Como vês pai natal eu só peço coisas que preciso e camisolas é uma delas.

7. Gorros, mas gorros fofinhos olha ali um rabinho de coelho. Uma óptima lembraçazinha.

8. Palavras para quê? não é?

Pronto, aqui está umas ideiazinhas. Mas, vão haver mais, que eu não quero que te falte inspiração.

Com beijinhos e abraços

Márcia

Sem comentários:

Enviar um comentário