segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Socorro vou para a neve

Esta rubrica já apareceu aqui pelo blog Aqui e Aqui. Como já percebeste consiste em pegar numa situação dita especial e sugerir look's para essa mesma, para saíres sempre bem. Ás vezes não é fácil e aí tens que apelar ao teu bom senso, imaginação e é quando esta última falta que estas rubricas dão jeito.

Eu nunca fui para a neve, a que vi era mais gelo do que aqueles floquinhos fofinhos, branquinhos que apetece deitar e fazer anjinhos. Mas caso fosse, acho que iria ter algumas dificuldades em escolher algo que me fizesse um chouriço (já que é inevitável), mas um chouriço com estilo! E por isso decidi desafiar-me a mim mesma e criar esta situação, estão aqui as minhas propostas. Quero saber da vossa opinião!



A maioria dos look's de Inverno para a neve, as calças são sempre largas, a verdade é que não percebo muito bem porquê, o frio deve entrar por baixo e deve ser bastante desconfortável. Por isso neste look tentei fugir delas e optar por umas leggings que estejam preparadas para o frio e oferecer o quentinho e conforto necessário. O facto de serem pretas a meu ver previne que com a neve depois de ficarem molhadas, não fiquem transparentes e ainda dá a impressão de sermos mais magrinhas, quem não gosta, hein?
O casaco com aquele mochinho é muito fofinho e assegura a feminidade do look, que quando nos vestimos para a neve é tão difícil, ficamos iguais aos homens (não, o facto de ser cor-de-rosa só por si não chega), uns chouriços e nada giras, por isso procurei pormenores que dê um tcharan ao conjunto. A camisola parece ser justinha e comprida, não é por estarmos na neve que podemos andar por ai a mostrar o rabinho e o casaco também faz esse efeito. 
As meias rosas ficam a espreitar pelas botas e vão dar mais cor, ao mesmo tempo que a camisola. 
As botas com aquele pelinho tira o ar de brutamontes que estas botas normalmente têm e dão mais um pormenor interessante.



I Know, i know... não consegui fugi às típicas calças, mas estas não são das mais largas. Mas como não são tão justas à perna, penso que não há tanta probabilidade de transparências. O casaco vai buscar o roxo à camisola e o branco às calças.
Por fim as botas têm alguns pormenores que lhe dão ali qualquer coisinha. Para tornar este look mais feminino usaria um rabo de cavalo com algumas ondinhas e uns fones felpudos para aquecer as orelhas que não estamos para passar friozinho.

Que achas destas propostas?
Mudarias alguma coisa?

2 comentários:

  1. os fones são super queridos e aquecem mesmo, tenho uns branquinhos! :)

    Vou seguir o teu blog!
    Se gostares do meu, retribui. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu tenho uns em tigress =) sempre na moda!
      tens um blog? estou curiosa deixa-o aqui.

      Beijinhos

      Eliminar