segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Querido Pai Natal, olha a Maquillalia

Querido Pai Natal

Como estão as coisas? O Rodolfo ainda está a fazer birra? Ele já andava a ameaçar a alguns dias que se as coisas não mudassem que ia fazer greve, mas nunca pensei que estivesse mesmo a falar a sério! Ainda por cima esta altura é de facto mais difícil... mas se a intenção dele é ter impacto, temos que admitir que está a conseguir.
Já pensou como irá resolver este problema? Vai arranjar um substituto ou esperar que o Rodolfo fique mais bem disposto e decida colaborar?! Hum... conhecendo o Pai Natal como conheço acho que vai ser esta segunda opção não é? E por isso mesmo tomei a liberdade de arranjar uma solução, a maquillalia! De génio não?

Para mim pode ser:



1. Pai Natal foram tantas as vezes que ouvi a falar bem deste produtinho que não resisti a pedir. Como não tenho nenhum primer e este além da durabilidade da maquilhagem garante que fecha os poros é o escolhido.

2. Confesso que não conheço este pó solto, nem sequer a marca em si. Mas, como o meu último pó partiu devido à fraca protecção da embalagem e esta é de tampinha decidi arriscar. Pois é verdade já partiu a mais um mês e ainda não comprei, agora já não vale a pena, o Pai Natal oferece não é?

3. Isto já é um caprichozinho confesso. Mas, pensei já que está com a mão na massa e está porque não tentar? As meninas no youtube e blogs falam maravilhas desta base e quem sou eu para duvidar delas? Ainda por cima está a um preço bastante atrativo.

4. Preciso de um corrector, o meu está a acabar e já me faz falta um substituto. Até então ainda não encontrei o corrector ideal, o queridinho do meu coração, porque não experimentar uma nova marca? Nunca se sabe...

5. Não estou a pedir do sleek, sou uma pessoa modesta, humilde e um Makeuo Revolution deve chegar. Não conheço, mas estou bastante curiosa com a marca, e este conjunto de bronzer (que preciso tanto), iluminador e blush é o candidato perfeito.

6. Saindo do rosto, este delineador é o candidato ideal para substituir a minha caneta que está a terminar. O Pai Natal sabe quando termina uma coisa, acaba tudo de uma só vez.



7. Estava a fazer uma análise na minha maquilhagem e verifiquei uma enorme falha ao nível dos lápis de lábios. E este conjunto da Nyx é perfeito para colmatar as minhas necessidades, e já vistes o preço Pai Natal? Não há como recusar.

8. Eu sou viciada em batons, adoro! Estas duas propostas são muito bem vindas, no entanto, podes optar pelos que já escolhi Aqui!

9. Eu não gosto muito do meu top coat e pensei em procurar algum que eu gostasse, saltou-me este à vista logo.

10. Já agora Pai Natal já que vai andar pelos lados da Maquillalia traga-me um shampoo Batiste que o meu está a terminar.

Beijinhos

Conheces algum destes produtos e marcas?

2 comentários:

  1. Adorei as escolhas, estou doida para testar o shampoo!!
    Beijinhos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)

      Eu já experimentei o original e o de cereja e recomendo, não descasarei enquanto não experimentar todos =)

      beijinho

      Eliminar