quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Socorro tenho um jantar de natal informal

Já falei Aqui nas situações mais comuns, mas não podemos esquecer dos jantares de residências, em casa de familiares, de amigos ou na tua própria casa. Aqueles jantares mais intimistas que ficam apenas entre conhecidos que tenham qualquer afinidade. Quando estes acontecem tendemos a descuidarmos com o facto de estarmos entre amigos e por isso não há problemas, mas o anfitrião merece um mínimo esforço da tua parte para estares bem e mostrares que te preocupaste com isso mesmo.


Aqui temos a opção mais fácil, um vestido um casaquinho para nos aquecermos e estamos prontinhas. O vestido é do mais simples que existe, mesmo sem graça, quem olha para ele não dá nada por ele e muito menos equaciona a hipótese de ser festivo. Mas... é e constitui um look chique casual indicado para estas ocasiões. 

Os botins é que dão piada ao look, são super usáveis para o dia a dia, o salto grosso torna-os mais confortáveis. São óptimos para o frio e como não é um sapato de salto alto, não corres o risco de estar arranjada em demasia.

O cardigã vem conferir a informalidade ao look, mas como tem uns fiozinhos metálicos não o torna demasiado. A gola vem aquecer, eu adoro golas quem mais?

Por fim uma bandolete que é uma coroa que qualquer princesa que se prece merece.




Quando penso em look's informais a primeira coisa que me vem à cabeça é boyfriend jeans com salto alto. Adoro esta conjugação e acho que se adapta perfeitamente a esta ocasião.
Como a camisa é branca e torna o conjunto muito básico, optei por escolher um blazer colorido torna qualquer vestimenta espectacular.

Gostaste destas opções?

Sem comentários:

Enviar um comentário