terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Socorro vou ao Shopping

Eu sou da opinião que até para irmos ao pão ali na esquina temos que ir minimamente bem, nunca se sabe quem encontramos e como e por isso não podemos facilitar.
Para ir ao shopping não é excepção, no entanto, não devemos cair no erro de irmos demasiado arranjadas ou desconfortáveis de maneira a comprometer o nosso  bem estar e passado 20 minutos estarmos desejosas para ir para casa.
Nesta época é inevitável ires para as compras e como estás à procura do presente ideal...Ténis para a frente... e como está frio...camisola de carapuço para a frente e quando dás por ti estás demasiado casual! Por isso venho dar algumas sugestões.

Aqui está a minha primeira opção. Os calções apesar de confortáveis caracterizam-se pela elegância, e tornam qualquer conjunto mais sofisticado por isso mesmo. Tentei compensar a falta do casaco com esta camisola básica por baixo de um poncho que não torna o visual mais descuidado. Para dar um ar mais casual a todo o conjunto optei pelos Ténis, imaginem um salto alto aqui e tinham um look super indicado para uma saída à noite. Para realçar este lado mais casual oferecido pelos Ténis este relógio acompanha muito bem, ao contrário do que um relógio de metal faria.

Agora um look de saia, mas umas calças de ganga também não ficavam mal. A saia super básica com o vermelho das folhas das árvores outonais, conjuga muito bem com o camel do cinto e dos botins. Uma camisola branca de malha fica bem com tudo e mantém a coerência do conjunto. As meias acrescentam aquele toque especial que é mantido pela gola da mesma cor, para não ficar estranho umas meias pretas ali isoladas, ao mesmo tempo mantém aquele ar invernal, quentinho. No que respeita a parka fugi daquele verde tropa típico que fica sempre bem e vim para o acastanhado devido ao cinto e as botas.
Repara que os botins são muito giros e rasos que não comprometem as horas de caminhada entre lojas que é expectável.

Gostaram destas sugestões?

Sem comentários:

Enviar um comentário