quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

TAG - Have a Very Bloggy Christmas

Eiiiiiiii uma TAG sobre o Natal =)
Eu gosto tanto do Natal, que quando Um Mundo Rosa me nomeou não podia adiar muito até responder. Quero por isso agradecer por se ter lembrado de mim!

Árvore de natal artificial ou natural?
Árvore artificial sempre. Não sou muito adepta a usar árvores naturais só para uma época festiva, até é um crime quando a árvore artificial faz o mesmo efeito.
Natal com neve ou sol?
Sol não, como sempre conheci o Natal com frio acho que um Natal com calor soa muito a estranho. Com neve também não é o meu cenário mais familiar, mas combina mesmo e gostaria de um dia passar o Natal com neve. 
Até lá vou curtindo o filme.
Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Eu escolhia as duas, era sinal que teria mais prendinhas. Quando era pequena abria sempre na manhã de natal, agora tem sido à meia noite. Pessoalmente gosto dos dois, gostava a sensação de dormir sobre a curiosidade, acordar todos lá em casa com o o barulho do papel de embrulho porque logo que acordava atacava as prendas.
Mas à meia noite também não desgosto, mata-se logo a curiosidade.
Qual o filme que adora ver nesta altura?
Animação sem dúvida alguma. Mas porque também sempre foi assim, também gosto do Sozinho em Casa e muito normal.

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim e na rua.
Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Na noite de Natal quando passo em casa, pijama. Quando não passo algo quentinho e confortavel.
No próprio dia de Natal capricho mais qualquer coisinha, mas sem muito exagero.
Qual a sua comida de natal favorita?
Farrapo velho, sabes o que é? É batata cozida, bacalhau e as pencas (couve portuguesa) aquecidas em muito azeite. Adoro! Também gosto de aletria muito quente, logo acabadinha de sair do lume.
O que quer receber este natal?
Já fiz a listinha para o pai natal aqui no blog.
Planeia antecipadamente os presentes ou é a última hora?
Nem por isso. Vou pensando.
 
Veste de Pai Natal?
Não. 

Qual a sua música preferida do natal?
Todas. Menos o Pinheirinho que me enerva um bcadinho.

Onde vai passar o Natal este ano?
Em Viseu e depois parto para Espinho.


Eu vou fazer batota e só vou nomear um blog " http://my-dog-wears-prada.blogspot.pt".
As regras são:

  • Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;
  • Responder ás 12 perguntas da TAG;
  • Nomear 12 blogs, para também responderem á TAG. 

Mas sintam-se todas nomeadas, quero ver as vossas respostas.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário