terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TAG Viciada em Séries

Não resisti, admito a minha culpa, a minha inteira culpa...mas não resisti em responder a esta TAG. Podes dizer que já respondi a uma TAG sobre séries Aqui e tens toda a razão, mas depois de ver esta TAG em vários canais fiquei com a sensação que faltou coisas para contar e aqui estou eu a tentar completar.

Retirei as perguntas repetidas e que já sabes a resposta.... como a 1ª qual é a tua série preferida?

Qual a série que indicas para toda a gente?

Eu já fiz vários post a recomendar séries Aqui e Aqui, mas as primeiras séries que me vêem há cabeça imediatamente para recomendar é Pretty Litte Liars e The Following porque são daquele tipo de séries que te prende ao ecrã e queres logo saber o que vem a seguir até que te vicies.


Qual a série que tem melhor figurino?

Eu gostava muito de Gossip Girl ficava a babar por todo o figurino, quem não gostava da Blair e Serena? Do seu boneco... de como o próprio figurino transparecia a personalidade esperada de cada uma e dava pistas sobre os seus comportamentos.

Outra que ainda não acompanho, mas estou desejosa para o fazer é o de Reign, apanhei um episódio ou outro e achei o figurino muito giro. Tal como, pelas mesmas razões Games of Thrones principalmente das meninas não é?

Qual foi a ultima série que assististe?

 Eu acompanho muitas séries ao mesmo tempo, e se a série está naquele período de pausa eu tenho logo que arranjar outra para ver. Hoje estive a ver Pretty Little Liars que não teve episódio especial de Halloween como de costume, mas teve um especial natal. Já a falar em especial natal adoro este de Downton Abbey.

Já ficaste triste com o final de alguma série?

Ficar triste porque acabou e não queria que acabasse já, com estas que falei Aqui. Ficar triste porque o final não correspondeu às mesmas expectativas não. Em regra eu já fico à espera do que acaba por acontecer, por mais que aparentemente seja imprevisivel como em How I Met Your Mother não me surpreende. 

 Surpreendeu-me um pouquinho o final de Gossip Girl quem é o/a autor/a do blog, mas lá no fundo ele/a já estava na lista dos meus suspeitos.


Qual a personagem que gostarias de ser?

Blair quero as roupas dela, quero a casa dela, quero os sapatos dela, quero a adrenalina dela, quero tudo que tem das marcas dela, o emprego dela, a história de encantar dela, até podia trazer o Chuck como bónus como ela. Tem aquela vida ideal, de conto de fadas.

Qual a série que queres assistir?

Reign, não me perguntes porque ainda não comecei a assistir... porque nem eu sei responder a isso. Mas não perde pela demora.

Qual a série que não tens vontade de assistir?

Touch eu comecei a ver, eu gostei mas deixei de ter curiosidade nem muita vontade em acompanhar. Outra série que aconteceu exactamente o mesmo foi Revenge, viciei muito e como deu forte também passou depressa.

Qualquer série de ficção cientifica não me desperta o mínimo interesse.

Escolha alguém e diz uma série que assistam em comum.

Tenho que escolher o meu namorado, porque é o meu fiel companheiro na hora de ver as séries.

Ohhhh já acabou, eu gosto muito de ver séries e estas TAG sabem a pouquinho. Eu prefiro séries que não têm género, a maioria que vou mencionando ao longo do blog o/a teu/tua namorado/a de certeza que vão gostar. Tipo Gossip Girl, Pretty Little Liars já não tanto, mas são aquelas séries mais levezinhas... mas acaba por ser um bocadinho enervante tanto mistério raramente não acaba por enrolar demasiado.

Sente-te convidada a responder a esta série.




Sem comentários:

Enviar um comentário