sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Produtinhos terminados saga III

Já começa a ser usual quando os produtos terminam vir cá fazer uma revisãozinha do seu uso e da minha opinião acerca deles. Já o fiz por exemplo Aqui.

Máscara do Cabelo



O que a Marca Diz: O leite de Karité é reconhecido pelas suas propriedades nutritivas e hidratantes. O mel possui virtudes suavizantes.
Intensamente nutrido e reparado, o seu cabelo redescobre toda a suavidade, vitalidade e flexibilidade.
Conselhos de utilização: Aplique sobre a totalidade do cabelo lavado e ainda húmido deixando actuar durante 3 minutos para um máximo de eficácia. Enxague novamente.

O que é que eu digo: Esta máscara cheira muito bem, mesmo muito, muito bem. É super consistente, daquelas máscaras que dás uma volta de 180º graus e não cai nada, fica intacta dentro da sua embalagem. Nem sabia que existia disso no supermercado.
É uma máscara de fácil utilização, sendo necessário espalhar muito bem devido a ser tão espessa. Quando a usas sentes o cabelo hidratado, apenas aconselho a retirares o máximo de água do cabelo com uma toalha ou com as mãos antes de a utilizares para que penetre bem os fios do teu cabelo. Caso contrário sentes a máscara a escorrer juntamente com a água.
Hidrata bastante bem, quando queres uma hidratação mesmo profunda junta umas gotinha do teu óleo capilar nela e deixa actuar por 20 minutos, parece que saíste do cabeleireiro. O cheiro não perdura tanto no cabelo como eu gostaria.
Nos dias em que uso esta máscara, e aplico-a na raiz do cabelo no dia seguinte o cabelo fica mais oleoso do que o costume, mas vale a pena pelo resultado.
Aconselho, se tens o cabelo muito oleoso tens que ter atenção a este pormenor que falei. Dou um 7 em 10, foi uma máscara que teve mais resultados que algumas que comprei na Carlos Santos por exemplo.


Carmex



Palavras para quê?
O Carmex é um bálsamo labial com uma consistência muito semelhante à da vaselina, com um ligeiro cheiro a menta. Quando o utilizas dá a impressão de leves picadas e que o teu lábio está a ser efectivamente hidratado, com um certo lifting. 
Não aconselho a usar antes de aplicares um batom de cor, torna-o bastante deslizante e diminui a esperança de vida da cor na tua boca. De ínicio dava a impressão de maior volume e a cor, talvez por isso, ficava com algumas falhas.
Com a utilização continuada perde todas estas sensações, no entanto, não deixa de hidratar. Se é um super herói? Não, lamento dizer que não. Fiquei ligeiramente desiludida porque a hidratação não é tão super como tantas vezes ouvi, os meus lábios com o frio continuaram a gretar, e a ficar em ferida e com o seu quê de dorido, coisa que outros batons já conseguiram colmatar e este não.
Dou um 7 em 10, é bom, aconselho, mas não quero criar elevadas expectativas para depois te desiludires como eu.


Shampoo Ultra Suave



O que é que a marca diz: Com óleo de abacate e manteiga de karité. Verdadeira receita de nutrição intensa pra cabelos muito secos e frisados, o sampoo Garnier Ultra Suave associou as propriedades amaciadoras do óleo de abacate às propriedades altamente nutritivas da Manteiga de karité, numa textura cremosa e untosa, sem deixar os cabelos pesados.
Resultado: Nutridos em profundidade, os seus cabelos reencontram uma flexibilidade e uma suavidade incomparável. Ficam verdadeiramente mais brilhante, mais fáceis de pentear e repletos de saúde.

O que é que eu digo: Ao nível de cheiro não desilude, a Ultra Suave já nos habituou a um cheirinho agradável que fica no cabelo e em toda o WC durante o banho e eu gosto disso.
Se é hidratante? Até que é... mas não é o ideal para cabelos muiiiiito secos, aí acho um exagero. O meu cabelo com o frio resseca um bocadinho, mas não fica muito, muito seco e este shampoo satisfaz razoavelmente as suas necessidades. Se fosse um bocadinho mais seco, acho que não chegaria lá.
Não mete o cabelo pesado, nem oleoso o que eu gosto.
Dou um 6 em 10, gosto, voltaria a usar, mas por agora vou experimentar outras coisas.



Gel contorno de olhos



Não vale a pena falar muito deste produto, pois não vende em Portugal, veio das terras de sua majestade. É um gel fresco, que se aplica com aquele roll on... sabes? Dá uma sensação siliconada na pele, muito macia, hidratada e agradável. Fiquei agradavelmente surpreendida, recordo-me que custou 3 libras e pouco, sim já usei de marcas como a oriflame e não foi tão bom.
Dou 5 em 10, imagina quanto daria ao da oriflame?!


Shampoo Herbal Essences



O que é que a marca diz: Para cabelo seco e estragado, champô sensualmente suave uma fórmula luxuriante com extractos de Gengibre, Canela e Banana. Cabelo Suave inspirado na natureza. Revitaliza os teus sentidos num mundo de felicidade. Sensual e luxuosa, este champô fragrante com 0% de silicone, vai elevar o teu cabelo a toda a sua beleza e frescura.
Modo de usar: Massaja para obter uma espuma luxuriante e desfruta da fragância revitalizante. Enxaguar. Para um cabelo ainda mais macio e suave usa também o condicionador Herbal Essence Sensuously Smooth para cabelo seco e estragado.

O que é que eu digo: Eu sou apaixonada pelo cheirinho deste shampoo... é tão, mas tão maravilhoso. Adoro! Só tenho pena que não fica muito tempo no cabelo, neste campo o WC ganha. Não é muito hidratante, mas também não comprei com essa intenção, deixa o cabelo bem limpo ao ponto de chiar, com aquela agradável sensação de limpeza.
Dou 9 em 10, adoro, adoro e adoro pelo cheiro.

Quais conheces?

Quais os teus preferidos?

2 comentários:

  1. Já usei algumas coisas e gostei bastante, nunca testei o carmex mas um dia vou testar :3

    XO ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Carmex...falo no preço de Portugal... é muito caro para o que é.
      Agora como este que ficou por volta de 2 libras, compensa e compensa muito.

      Já conheço o teu blog e adoro os looks


      Beijinhos

      Eliminar