sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Produtinhos Terminados: Saga IV

Vamos a mais uma saga de produtinhos terminados? São os dois produtos de rosto e um para o cabelo. É importante cuidarmos muito bem da nossa pele, se não deste uma vista de olhos Aqui, aproveita agora que vai ser muito útil. Para o cabelo também já falei Aqui, não tens razão de queixa.

Creme Noite Regenerador da Pele - Nivea



O que é que a marca diz: Reduz eficazmente os primeiros sinais de pele sensível: Vermelhão, tensão e secura. A formula de cuidado com extractos de Licorice e Óleo de Semente de Uva:
  • Acalma as irritações da pele à noite e reduz visivelmente o vermelhão
  • Alivia a sensação de repuxamento da pele e proporciona hidratação
  • Sem parabenos, corante nem perfume.
Recomendado a partir dos 18 anos, compatibilidade com pele comprovada dematologicamente.
Custa aproximadamente 5,99€.

O que é que eu digo: O creme é ligeiramente perfumado com o cheiro típico do creme nivea, muito consistente ao ponto de dares uma volta de 180º  e ele manter-se firme dentro do frasco. Contudo, é de agradável aplicação, não se torna tão difícil de espalhar/aplicar como o típico creme da latinha azul. 
A minha pele no inverno fica muito seca, com a sensação de repuxamento ao ponto de escamar, com este creme esse problema é prevenido. No entanto, se estes sinais já existirem ele não é suficiente para resolver esses problemas. 
Com o seu uso diário apesar de hidratar a pele, de cumprir com o prometido não dispensa o uso de uma mascara ou de um cuidado extra hidratante como falei Aqui. O uso nocturno de regeneração da pele, provoca uma sensação macia na pele, ao mesmo tempo que não provoca a sensação da pele oleosa e a testa brilhante pela manhã.
Usei e estou a usar novamente e aconselho a quem se preocupa em cuidar da pele e hidratá-la profundamente.
O principal senão dele é ser em boião, o que não acho que seja tão higiénico.

Tónico Refrescante - Nivea



O que é que a marca diz: Tonifica e refresca a pele, preparando-a para a aplicação do creme de dia ou de noite. Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente.
Recomendado a partir dos 18 anos.
É enriquecido com Vitamina E e Hydra IQ:
  • Tonifica a pele em profundidade e remove resíduos
  • Hidrata a pele, mantendo o seu equilíbrio natural de hidratação
  • Revitaliza a pele graças a sua fórmula refrescante
  • Deixa a pele com um aspecto saudável e radiante
Promete uma pele sensacionalmente fresca.
Custa aproximadamente 5,19€

O que é que eu Digo: Eu confesso que não sou muito esquisita com o tónico, desde que tire a oleosidade da pele e que mantenha a pele livre de brilhos por algum tempo, para mim está bom. Este ainda promete refrescar a pele, não é que com este frio seja uma prioridade, mas como temos a tendência a usar a água mais quente que abre muito os poros, um tónico que a refresca pode ajudar a fechá-los. Se ajuda? Penso que não, pelo menos não tanto como eu gostaria, eu não noto tanto, mas eu também tenho os poros bem abertos. Este efeito refrescante não é exagerado, é perfeitamente usável durante o frio, o que não cria aquela agradável sensação de fresquinho no verão... Já usei mais refrescantes.
Recomendo, voltarei a usar concerteza.

Creme Pentear - Dove


O que a marca diz: Cabelos tingidos exigem cuidados extras para que os fios mantenham sua vitalidade e a cor por mais tempo. A fórmula do Creme para pentear Dove Cor Duradoura foi desenvolvida para simplificar esses cuidados. Com micro aqua serum e filtro UV, ela age protegendo os fios dos raios solares, reparando os danos causados pela coloração e prolongando a durabilidade da cor, além de facilitar na hora de pentear.

O que é que eu digo: O meu cabelo é virgem, nunca o pintei, já o ponderei fazer  mas acabei por desistir, pois considero a minha cor natural suficientemete gira com reflexos giros. No entanto, decidi experimentar à mesma, pensando que como um cabelo pintado tem mais necessidade de ser hidratado por se ressentir dos químicos, pensei que fosse super hidratante. Mas, não é, comparativamente com outros não é. Deixa inclusive o cabelo colado. 
Não voltarei a usar...

Quais conheces?


Sem comentários:

Enviar um comentário