quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Socorro Vou ao Cinema

O cinema é um sitio informal mas que exige que estejamos um bocadinho mais arranjadinhas. No entanto, o equilíbrio entre estas duas pode ser difícil de conseguir, numa coisa estamos todas de acordo... para ir ao cinema temos que estar confortáveis. 
Claro que há ocasiões e ocasiões para se ir ao cinema, só porque sim, só porque gosto, só porque está a chover muito para irmos para outro lado... mas também nos encontros românticos. 
Estes conjuntos são para aqueles dias de inverno que nos apetece ver um bom filme, comer uma boas pipocas com os amigos ou para namorar um bocadinho.

Este look é muito indicado para o dia a dia, e para tirar esse lado tão casual pus aqui um salto alto que resolve todos os assuntos. Se queremos um look casual-chique uns saltos altos conferem esse lado. É uma boa solução para aquelas sextas em que depois do trabalho, vais jantar e sair com os amigos para o cinema, trocas as sabrinas por uns saltos e estás pronta.
Umas calças de cintura subida alonga as pernas e com o salto alto realça esse efeito. Para aumentares mais esse mesmo efeito põe a camisa por dentro das calças e estás pronta para arrasar.
O casaco quentinho é indespensável para este frio, escolhi esta cor clara, em vez do típico preto para criar uma tela em branco para que o estampado da blusa dê o protagonismo a todo o conjunto.
Para o cabelo sugiro que seja esticado com a "chapinha", dá continuidade a este aspecto todo certinho e arranjadinho. Todo o conjunto dá liberdade para maquilhagem, ou uma maquilhagem solft nos olhos com uns lábios tons de vinho ou então nudes com uns olhos bem carregados a preto, é à escolha do freguês.

Escolhi este conjunto para mostrar como é possível usar um vestido de verão no inverno. Este conjunto é ideal para aqueles dias que estás no shopping às compras e decides ir ao cinema para descansares (tens mais sugestões Aqui) ou então para aquelas tardes que te apetece ir ver aquele filme descontraidamente.
Como o vestido é muito fresquinho é importante usar uma gola para te aqueceres, escolhi estas cores para fazer a ligação entre o vestido e o casaquinho de malha que tem umas rendinhas para dar o tcharan que falta ao look.
Os botins sem salto tornam o conjunto bem casual e mais confortável. 
O trench coat dá sempre aquele ar mais arranjadinho e a impressão que te preocupaste em estar bonita.
Para cabelo sugeria um rabo de cavalo volumoso e uma maquilhagem mais simples.


Aqui apostei num look mais arranjadinho em que tentei assegurar a informalidade com o blusão a imitar pele. A Saia é tão linda, adoro, como é rodada torna-se mais romântica e suporta bem esta camisola de malha que vai buscar os seus tons. Como a camisola é lisa, suporta bem um colar que acompanha muito bem o blusão por ter aquele ar rock&roll ao mesmo tempo que o dourado torna-o adaptável a todos os conjuntos.
Os botins são muito giros e fazem com que fiques mais quentinha e como têm salto mostras que te preocupaste em estar bem e arranjada, ao mesmo tempo que te alonga as pernas.
Para cabelo ou ao natural ou num rabo de cavalo mais ondulado. A maquilhagem deixaria todo o protagonismo para os lábios vermelhos ou em tons cor de vinho.

Qual é o que mais gostas?

Sem comentários:

Enviar um comentário