quarta-feira, 25 de março de 2015

Truques que todas as raparigas devem saber: Versão Primavera/Verão

Nós gostamos disto, não gostamos? Todas nós nos queremos sentir bonitas sem passar horas e horas reféns dos vários tratamentos de beleza. Se em Janeiro dei 20 truques que qualquer rapariga deve saber, e tu tens seguido religiosamente todos eles, agora vou acrescentar mais 10 truques que qualquer uma de nós deve saber para arrasar na Primavera/Verão.
Curiosa? Então continua a ler.

1. Com o calor vem a maquilhagem derretida, vem a pele oleosa, vem os kg e kg de pó para disfarçar os brilhos da pele até parecer que temos um bolo na cara, ou então quantias exorbitantes gastas naqueles papeizinhos para tirar a oleosidade. Deixa-te disso, só precisas de papel higiénico e um bocadinho de jeito no caso de ser papel de folha dupla. Separa o papel higiénico até ficares apenas com uma folhita e pressiona-a levemente na zona do rosto com brilhos e já está.

2. Adoramos um delineado e um esfumado gatinho mas nem sempre temos lá grande jeito para a coisa. Para te ajudar neste efeito só precisas de um cartão (cc, multibanco, carta de condução...qualquer coisa dá), ou um simples cartão de visita, ou então fita cola. Usa o método escolhido no canto do olho na perpendicular e faz o delineado ou esfumado sob ele, quando tirares já tens o efeito pretendido e sem grande sujidade.

3. Para lábios volumosos só tens que usar brilho transparente (gloss) no lábio superior, ou um lápis mais claro no centro do lábio.

4. Usa o curvex para fazer um delineado perfeito. Para isso pinta o lado superior com o lápis e quando usares o curvex normalmente este será carimbado no sitio certo.

5. Com o tempo quente mistura a base com o teu hidratante, irá diminuir a probabilidade desta derreter.

6. Para a gilette não enferrujar, mete vaselina nas suas laminas.

7. Para delineares os lábios de um modo perfeito, faz uma cruz no arco do cupido e depois continua normalmente.

8. O liquido para lentes é um bom aliado para salvares a mascara das pestanas que está a secar.

9. Agora que está na altura de meter os pés de fora, tens que os mimar e dar uma especial atenção. Usa creme Nivea ou geleia real na noite anterior, calça umas meias e no dia seguinte terás uns pés hidratados, bonitos para as sandálias.
A Nivea também é um bom aliado para baixar aqueles cabelinhos mais rebeldes.

10. Na primavera apetece-te fazer "nails art"? Se quiseres fazer umas pintinhas nas unhas, usa um penso para as feridas. Como? Depois da unha bem seca cola o penso, pinta por cima, depois de seco retira e voilá.

Conhecias estas dicas?

Sem comentários:

Enviar um comentário