sexta-feira, 26 de junho de 2015

Produtinho Estrela: Pó Talco

Certo, já não é a primeira vez que falo das maravilhas do pó talco nos diversos truques que vou partilhando pelo blog. Mas admitemos que já fazia falta um post que os reúnisse todos num só.

1. Cabelo Sujo

Tens que sair de repente, tens o cabelo sujo e o teu shampoo seco terminou... Não stresses, coloca pó talco nas tuas raízes e depois de o tirares tens o cabelo sem oleosidade, com aspecto limpo, raiz solta e que dá para "remediar" nessa saída.

2. Pestanas XXL

Esta é fácil, só precisas de "mergulhar" um cotonete em pó talco e aplicá-lo nas pestanas depois da primeira camada de máscara e antes da segunda. 

3. Bye bye transpiração

Recorre ao pó talco para as zonas que transpiras mais e evitas que tal volte acontecer, por exemplo no soutien, nas meias...

4. Shooo gordura

Cai gordura na roupa, calçado ou tapete, tapa a mesma com pó talco que vai ajudar com a nódoa.

5. Protector de maquilhagem

Tens a maquilhagem do dia boa e aproveitável e só precisas de caprichar mais um bocadinho na sombra dos olhos para saíres à noite. Coloca uma camada de pó talco por baixo dos olhos e depois retira quando terminares. Isto vai ajudar com o facto de se as sombras esfarelarem, sirva de protector e impeça de manchar o teu corrector.

6. Boca resistente

Queres transformar o teu batom em mate? Passa uma camada de pó talco sobre ele. Vai fazer também com que pare de transferir.

7. Sem dor

Usa pó talco nas zonas que vais depilar com a máquina ou cera. Vai ajudar a suportares a dor.

8. Adaptador de sapatos

Espalha sobre a superfície interior de um sapato para que este fique mais macio.

9. Evita odores

Nos sapatos, sapatilhas e nos pés se tens tendência a suar dos mesmos.

Vais recorrer a estes truques?

Sem comentários:

Enviar um comentário