segunda-feira, 29 de junho de 2015

Socorro tenho um piquenique

Com o verão um piquenique numa tarde de fim de semana, com um bom menu e muito convívio é bastante agradável. Para quem se quer aventurar neste programa vou propor 3 look's confortáveis, giros e fresquinhos.


As calças de tecido são óptimas se vais para o "campo" e queres proteger as pernas das plantas que te arranham, das mordidelas da bicharada e até de uma depilação por fazer. Elas não te aquecem em demasia, não prendem os movimentos e protegem-te de uma possível aragem mais fresquinha.

Claro que os braços querem-se à mostra e fresquinhos e nada melhor do que uma t-shirt de algodão para isso. Aqui tens um exemplo de como conjugar padrões.

Nos pés, claro que apostei em calçado raso, sem saltos. O cabelo apanhado de uma maneira mais original, bonita, e com menor probabilidade de se soltar, ao mesmo tempo que te mantém fresquinha se tiver calor e tira o cabelo do rosto.


O maquinho é uma boa opção para não estares preocupada em mostrar demasiado, já que possivelmente vais estar sentada no chão, deixa as pernas de fora para bronzear, não perdes tempo a pensar no que vais vestir, com uma só peça já estás pronta.

Ténis desportivos para permitir fazeres os movimentos que te apetecer, dar uma caminhada, estares confortável.

Depois enriquece o conjunto com pormenores no cabelo, com um relógio ou um ou outro acessório.



Mas se és mais tradicional, aposta nos clássicos calções de ganga com uma camisola mais gira e na moda, como é o caso da proposta apresentada que é amarela (cor muito em voga nesta primavera/verão) e tem os ombros à mostra num estilo mais boémio.

Os ténis é que vão dar todo o charme ao conjunto, sendo um pormenor engraçado.

Podes usar o cabelo solto com um chapéu de palha que condiz tanto com piquenique.

Qual é o teu preferido?

Sem comentários:

Enviar um comentário