terça-feira, 27 de outubro de 2015

Especial Outubro Rosa

Em Portugal estima-se a existência de 5 milhões de mulheres, surgindo todos os anos 4500 novos casos e cerca de 11 casos por dia de cancro da mama, morrendo por dia cerca de 4 mulheres. Daí a prevenção e um diagnostico precoce  ser determinante e sobretudo importante a partir dos 40 anos, por isso se tens esta idade ou se conheces alguma mulher que a tenha, procura e aconselha a que procurem anualmente um médico para fazer um rastreio. Porque não escolher o mês de Outubro para o fazer? São muitas as campanhas que andam pela internet e nos blogs e assim não te esqueces. 

Outubro foi, então, o mês escolhido para sensibilizar as pessoas para a importância da apalpação enquanto rastreio precoce do cancro da mama. Um diagnostico precoce é meio caminho andado para a cura, e como tal é importantíssimo controlar e conhecer o nosso corpo.

Para te inspirares apresento propostas de decoração em rosa, para que a tua casa seja o melhor calendário para te lembrar de te cuidares.

Quarto





Sala







Cozinha


Espero que te inspires e que a tua casa seja um meio para te lembrar do quanto és importante e o quanto tens que te tratar.


Sem comentários:

Enviar um comentário