quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Produtinhos terminados saga IX

Eu demoro mesmo muito tempo a terminar as coisas é verdade mas quando termino faço sempre um review muito completinho não é? Ai não? então podes ir embora e voltar só amanhã.

Condicionador Garnier Ultra Suave: Tesouros de mel






O que a marca diz: Garnier Ultra Suave cria uma nova receita reconstituinte especialmente dedicada a cabelos frágeis e quebradiços. Associa tesouros provenientes da colmeia:
A Geleia Real elixir revitalizante conhecido por fortalecer e reparar o cabelo desde a raiz.
A Própolis conhecida por ser um verdadeiro cimento natural fabricado pelas abelhas.
O mel néctar milenar, conhecido pelas suas virtudes nutritivas.

A textura cremosa e leve deste amaciador desembaraça o seu cabelo e enxagua-se num piscar de olhos, sem pesar. O seu perfume envolve o cabelo num aroma a mel delicioso.
Resultado: Desembaraçado e nutrido, mais protegido e reparado até às pontas, o seu cabelo fica mais forte. Mais resistente e mais brilhante, e verdadeiramente fácil de pentear. Suave ao toque, o seu cabelo irradia beleza.

O que eu digo: Este condicionador é maravilhoso pelo seu cheirinho, quem acompanha o blog já sabe o quanto sou apaixonada por este cheiro. O facto de hidratar e diminuir o frizz do cabelo é bónus, contudo, pesa um bocadinho do cabelo.
A embalagem é super resistente, prática, não desperdiça produto, mas com o tempo e utilização vai perdendo a força ao fechar, exigindo que te esforces e garantas que fica bem fechadinho.
A textura não é muito consistente, mas também não é exageradamente liquida mantém-se no meio termo, tornando fácil a sua aplicação. 
Recomendo e voltarei a comprar futuramente.

Liquido das lentes


O que a marca diz: Solução única para todo o tipo de lentes de contacto brandas (incluindo a nova geração de lentes de silicone - hidrogel.) Limpeza e eliminação de proteínas, asseptização, hidratação, aclaramento e conservação.

O que eu digo: Eu pensei seriamente se haveria de meter este produto aqui visto que é difícil de ser encontrado, só encontrei aqui em Viseu na Rua direita na óptima Falcão por 6,50€. Os meus olhos são muito sensíveis, já usei líquidos que me davam a sensação que estava a meter álcool puro nos olhos, por isso quando encontrei este a um preço mais acessível decidi experimentar a medo. E adivinha? Não me arrependo minimamente, o preço é acessível, não é agressivo, hidrata bastante as lentes, vê-se perfeitamente que limpa e desinfecta as tuas lentes de contacto. Recomendo e volto e volto e volto sempre a comprar.

Pantene Purificante




O que a marca diz: Fórmula avançada Pantene Pro-V. O nosso champô purificante dá ao seu cabelo exactamente aquilo que ele necessita: revigora-o  da raiz até às pontas ao remover a oleosidade, a sujidade diária e os resíduos de produtos de styling acumulados, deixando-o impecavelmente limpo, bonito e visivelmente saudável.

O que eu digo: Este é daqueles produtos que não podem faltar na banheira de quem tem um cabelo muito pesado como o meu, que exige uma limpeza profunda e que levante o cabelo da raiz e para dar algum volume e corpo. Contudo, seca bastante e exige que uses mais produtos e em maior quantidade para hidratar o cabelo o que compromete todas as coisinhas boas que falei.
Por isso usava-o sempre que fazia máscara.
Este produto cumpre tudo o que promete e é de fácil acesso, tornando-o a aposta ideal para as lavagens mensais ou naqueles dias que metes tudo e mais alguma coisa no cabelo desde espuma até laca.
A embalagem é resistente, protege muito bem o produto, o rótulo de qualidade e mantém a força do fecho ao longo do tempo. É um champô bastante consistente, transparente e com o cheiro característico da pantene.
Recomendo e voltarei a comprar.

Rexona


Este produto é um anti-transpirante sem álcool e que promete protecção durante 48 horas. Tem um cheiro bastante forte, mas que não fica muito acentuado depois da sua aplicação nem briga com o teu perfume, contudo, começa a enjoar com o passar do tempo.
Não protege de transpirares, mas protege do mau odor. Exigindo que seja reaplicado durante o dia. 
Não gostei e não recomendo.

Garnier Ultra Suave: Azeitona Mitica

O que a marca diz: na sua nova receita da nutrição intensa para cabelos e sensibilizados. Garnier Ultra Suave seleccionou um óleo mítico com mil virtudes: O óleo de azeitona virgem.
Colhido de uma árvore milenar, é um poderoso elixir. Rico em ácidos gordos e vitamina E é utilizado desde a antiguidade pelas suas propriedades altamente nutritivas.
Resultado: Nutre intensamente com leveza e ajuda a reparar da raiz até às pontas, o seu cabelo fica reforçado. Para resultados óptimo utilizar toda a gama da Azeitona Mítica.


O que eu digo: Este champô é bastante bom, o cheiro ameaça, intimida mas não.. é bastante suave e agradável. Todavia começa a enjoar com o tempo e por essa razão não voltarei a comprar. Limpa profundamente, basta uma aplicação para ficares com o cabelo leve, limpo, brilhante e visivelmente hidratado. Contudo, não fica macio.
A embalagem é bastante resistente e fiel ao que a marca normalmente apresenta.
Experimentei e não me arrependo  de o ter feito, mas não tenciono voltar a comprar.

Tónico 2 in 1 Cleanser & toner da Nivea


Este produto veio lá da Inglaterra numa remessa de produtinhos que o namorado ofereceu. Lá as coisas são mesmo mais baratas. Este é um tónico em creme, bastante liquido, a sua acção é muito semelhante a um leite desmaquilhante nem percebo porque o chamam tónico.
o cheiro é muito suave, não fica na pele depois da aplicação nem enjoa, muito próximo ao cheiro típico da Nivea.
A embalagem é muito opaca e como tal não permite ver o que se passa lá dentro, não permitindo teres muito a noção do seu gasto. Dura muito.

Conheces estes produtos?
Qual é o teu preferido?

Sem comentários:

Enviar um comentário