segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Neste Natal oferece... intimidade

Todas as mulheres deveriam ter pelo menos um lingerie que as façam sentir giras, sexy's e com a confiança suficiente para conquistar o mundo. 
Todos os homens deveriam saber escolher a lingerie que valorize o corpo da sua mulher e que os deixe de boca aberta, pois todas as mulheres gostam de deixar o homem que amam sem palavras e que eles as achem as mais belas do mundo.

Como tal venho propor algumas sugestões muito giras que bem podiam vir aqui para casa...


E porque não no sapatinho?

2 comentários:

  1. Gosto bastante do body da intimissimi e que por sinal é o mais caro deles todos ahah :) Eu já tenho alguns conjuntos, adoro roupa interior! A women´secret também costuma ter coisas lindas com detalhes maravilhosos.
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,

      Obrigada pelo teu comentário,é importante para mim. Também costumo ter olho para o mais caro, mas neste caso o meu preferido é mesmo o primeiro.

      Vou espreitar.

      Beijinhos

      Eliminar