quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Produtinhos terminados: saga X

Se neste natal queres ser prática e oferecer coisas que sabes que as pessoas vão obrigatoriamente usar, sim porque acredito que toda a gente toma banho, usa desodorizante... precisas de ter uma ideia no que vale a pena investir, porque oferecer algo que não resulta... eish!

Gel de banho: Nivea creme care


Este gel de banho é um clássico da Nivea, o cheiro é próprio da marca, a textura muito cremosa e hidratante. Não é daqueles géis que escorrem da mão ou da esponja antes que consigas espalhar pelo corpo, o cheiro não dura muito tempo na pele e a hidratação só por si não dispensa o uso de um hidratante.
Este gel de banho dura, dura, dura e é uma aposta segura para uma família, já que pode ser usado pela menina e pelo menino...

Gel de limpeza facial: Simple



Este gel de limpeza foi trazido pelo namorado da Inglaterra. É bastante natural, não tem cheiro, nem a adição de todas aquelas procarias que não fazem nada bem à nossa pele. 
É um gel transparente, bastante consistente, difícil de espalhar e fazer espuma, mas depois ficas com a sensação de pele limpa, fresca e sem aquela sensação  de repuxamento. Pela predominância do aloe e vera recomendo para quem sofre com a pele oleosa e tem algumas alergias.

Gel de limpeza intima: Saforelle

Já falei da importância de usar um gel de limpeza intima aqui. Este não tem cheiro, cor, nem nenhuma propriedade (parabenos, corantes e fenoxietanol) que te vá irritar ou causar alergia, é bastante suave e confortável de usar, não ficando com a sensação de secura, sendo, por isso indicado para mucosas e peles sensíveis. 
Recomendo, se sentes algum desconforto, a arder ou comichão este produto vai ajudar.
Compras em qualquer farmácia


Discos de algodão

 

Comprei estes discos de algodão no pingo doce em promoção. Não conhecia, nunca tinha ouvido falar em tal e comprei completamente às cegas, mas que interessa são só discos?! Estes não de desfaziam, a zona que normalmente têm para esfoliar eram bastante fraquinha e desaparecia logo que colocavas o produto, mas cumpriram o seu propósito.

Desodorizante: Garnier Narta

Este desodorizante tem como ponto forte a embalagem, que ao ser transparente permite verificares quando está quase a terminar e perceberes que está na hora de arranjar um substituto. O cheiro é bastante suave a agradável, não vai brigar com o teu perfume e vai deixar a tua roupa perfumada... mas não manchada.
Não te impede de transpirar, mas ajuda a que não fiques com um cheiro desagradável ou que a roupa fique com maus odores.

Espuma de cabelo: Minipreço


Acho que já falei desta espuma por aqui no blog, mas decidi vir reforçar o quanto gosto dela.

Base: Catrice All Matt Plus



Esta base custa menos que 8 euros, eu uso-a quase todos os dias e adoro. Não vale a pena investir muito num produto que usas diariamente porque vai acabar rapidamente, mas esta base não, dura imenso tempo, é fácil para espalhar, tem uma boa cobertura e o seu cheiro leve não fica na pele. Contudo, não dispensa o uso de um pó compacto e o seu retoque, porque a pele acaba mais cedo ou mais tarde por ficar oleosa e ficar com um aspecto meio derretido. 
Gosto e recomendo, se não gostas de base mistura-a com o teu creme hidratante diário, a pele fica uniforme, disfarça imperfeições e não dá um ar artificial.

Conheces estes produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário