quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Querido Pai Natal este ano oferece... beleza

Querido Pai Natal,

Soube por linhas "ocultas" que este ano estás um forreta de primeira, dizem que é a crise e dos momentos mais complicados por que estás a passar que se ressentem na carteira. Por isso venho mostrar a minha solidariedade contigo, contudo, não concordo que descuides das tuas funções e não presenteis o povo, afinal somos todas boa gente. Para provar tal, venho dar-te uma ajudinha com algumas sugestões de boas prendas e a preços simpáticos:

Um batom é sempre uma boa opção e se falamos em preços simpáticos a escolha recai necessariamente para os da essence. Os de longa duração são uma aposta segura que quase todos gostam, os lápis são poucas as meninas que não se apaixonam e o batom liquido este ano é uma febre.  Por menos de 3 euros consegue mimar e agradar qualquer mulher!



Qual é a mulher que não gosta que lhe tratem do cabelo? Produtinhos que nos ajudam ter um cabelo bonito são sempre bem vindos, se estás mesmo numa onda de forretice opta por um shampoo seco, os da batiste são os melhores e por menos de 5euros dás a oportunidade de experimentarem o que muitas não conhecem... eu sei, como é possível? Mas, se a pessoa se portou mesmo bem, se comeu a sopinha toda este ano e merece ser recompensada podes abrir os cordãos à bolsa e oferecer (por menos de 10 euros) o uniq one e fica o assunto arrumado.


Cremes também são uma boa opção e como são usados diariamente acabam muito rapidamente, por isso nada melhor do que ajudar a renovar o stock. Assim, lança-te nos seruns para meninas acima dos 25 anos e cremes de dia, noite, olhos...

Depois claro...maquilhagem! As paletas de sombras neutras são sempre uma aposta segura, bases, primers e corretores são sempre bem vindos e um iluminador para brilhares nesta época? Vá pensa nisso!


Como vês por menos de 15 euros consegues oferecer uma boa prenda e de óptima qualidade

Com amor,

Ps. Pelo sim pelo não, não esperes pelo Pai natal e presenteia-te ou a ti ou a uma amiga com uma destas sugestões. 


Que achaste destas propostas?

Sem comentários:

Enviar um comentário