quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Dizem por aí que se usa: Camisola de malha

Já me tiraram a chuva e o frio no natal mas não se atrevam em momento algum a tirar-me as camisolas de malha. Inverno sem a camisola de malha não é inverno, elas dão conforto, permitem um look super casual, mas também andarmos quentinhas e arranjadinhas para o trabalho.


Uma camisola de malha, umas skinny jeans, uns botins já estás prontinha, não precisas de te preocupar mais com o assunto. Contudo, podes sempre enriquecer o conjunto com um cachecol, lenço, um casacão, quando não têm estampado, são justas e uma cor neutra são uma tela em branco para construíres o que quiseres e manter-te quentinha. 


Embora nos mantenha quentinhas, também são usáveis nas estações intermédias com a perna de fora. Ela é super versátil e permite a conjugação com uma panóplia de materiais como a camurça, ganga, camisa... de facto elas são super versáteis para fazer conjugações e sobreposições que te vão permitir adicionar pormenores de cor e interessantes.
Quando são camisolões podes sempre usá-las como vestidos (não te esqueças do calção), ou com leggings o truque é sempre o mesmo, largo em cima, justo em baixo.

Além dos acessórios típicos de inverno, das botas de cano alto e botins, das sobreposições com camisa, elas ainda te deixam usar acessórios divertidos e sofisticados, a mala ou pouchet, sandália, óculos de sol... deixa-te ainda dar aquele toque de cor que estás a precisar.

Podes usá-la com blazer, só precisas de garantir que ele te fica ligeiramente grande para não ficares com as costuras a rebentar... deixa a tua imaginação fluir e tira partido das tuas camisolas super quentes.

Já tens a tua?

Sem comentários:

Enviar um comentário