quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Dizem por aí que se usa: Cores no Inverno

Quando falamos em Inverno falamos em cores neutras, básicos, cinzentos, pretos, azuis marinhos, beges, apesar das tendências irem juntando algumas cores como o verde tropa, cor de vinho, amarelo mostrada com os dias mais escuros, tristonhos e chuvosos lá vamos nós para aposta segura. Adicionar um pouco de cor ao teu look pode-te ajudar a melhorar o teu humor, a enfrentar o dia com outra confiança, no entanto, compreendo que te possas sentir estranha ao ser o unico ponto colorido no meio da multidão.


Inverno é sinónimo de Natal, festa de ano novo, dia de réis e nessa altura estamos propensos a arriscar mais. Porque não escolher essas alturas para inserir um toque de cor vermelha, junta ao básico e não será tão estranho já que estás de acordo com o espírito da época e há mais pessoas como tu.


Outro truque é colocar um casaco numa cor pastel por cima de um looks bem básico, estiveram muito na moda e hoje não estranha. Ou então colocar um ou outro pormenor subtil no look por camadas, se estás numa vibe mais atrevida dá todo o destaque a uma peça como uma saia, camisola, calções ou calças.

2 comentários:

  1. Oi márcia, amei os looks pro post bem despojado do jeito que eu gosto haha. Vim te pedir uma ajuda, preciso muuuuuito chegar a 200 inscritos no meu blog, se puder me ajudar a bater essa meta fico muito grata. Já estou seguindo aqui, um beijo s2

    http://www.agathaalfeu.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLÁ Agatha,

      Obrigada pelo teu comentário, fico feliz por saber que me estás a seguir.

      Reconheço a tua importância da tua meta e gostaria de ajudar. Contudo, só sigo blogs que realmente queira voltar a visitar e regressar frequentemente, não acredito em seguir só para fazer número. Tudo isto para dizer que estou-te a seguir porque realmente fiquei curiosa e interessada no teu blog, que está bastante interessante à primeira vista.

      Gostaria de te ver por aqui mais vezes.

      Beijinhos

      Eliminar