sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Dia dos namorados de ultima hora

Really?? O dia dos namorados já aí está e ninguém se dignou a avisar-me? Custava assim tanto dizer "ouve lá não te estás a esquecer do dia dos namorados por acaso? Estou a espera das tuas ideias geniais"? Pois também me parece que não, agora merecias ficar orfã(o) de ideias para ver o que era bom. A tua sorte é que sou um coração de ouro e não o consigo fazer. 

Deixa cá ver ideias simples, rápidas e que amoleça o coração mais duro de pedra.


As palavras que nunca te direi

Não, não é um filme. Podia, mas não é. Por mais que uma relação de baseie na confiança, honestidade e sinceridade há sempre aquelas coisas que com as melhores das intenções guardamos para nós, até porque todas concordamos que se o namorado nos dissesse que estamos mais gordas, que a maquilhagem não combina e que a celulite salta aos olhos, estariam a assinar a sua sentença de morte (acho muito bem). Contudo, a juntar a estas confissões que devem ficar fechadas a 7 chaves, há outras que por timidez, pelo facto de não querermos que o/a namorado/a não fique mal habituado/a ou até porque achamos que já sabem decidimos não partilhar. Essas sim, essas valem a pena ser ditas e se não o consegues fazer, ESCREVE!
Sim , escreve! Coloca dentro de um balão o papel com uma das mensagens e entre vários balões ele/a que se entretenha a procurar o certo, no melhor estilo da piñata... quem sabe se não encontra aquela confissão mais picante.


Borracha com super poderes 

Foste aos saldos e agora não tens dinheiro para mandar cantar um cego, não é? Má/u menina/o má/u! Mas não é por causa disso que o namorado/a, marido/esposa (oh pah já sabes o que quero dizer) deve ficar esquecido/a. Se lhe contares a verdade depois de ele/a te dar uma prenda super, mega cara, não vai gostar... aqui tens a oportunidade ideal para lhe ofereceres a borracha mágica personalizada que apaga todos os problemas que comprometam a plena felicidade do casalinho.



Caderno personalizado 

Ele/a está na faculdade ou no trabalho e não dispensa um caderno para sumarizar, registar reuniões ou fazer o que bem entender... podes sempre personalizar um para que discretamente se lembre de ti. Como? Mas tenho que te ensinar tudo? No fundo de cada folha deixa uma frase do dia, por exemplo "Contigo era até ficar sem ar" (pelo sim, pelo não deixa-me esclarecer que isto não é um piropo, só por questões da minha própria segurança)... simples, barato e vai adorar sem ter que passar vergonha junto dos/as colegas.



Diário daqui a 5 anos...

Porque não aproveitas esta onda dos livros personalizados para fazeres o vosso próprio diário. Durante 365 dias convida-o a responder a uma questão sobre vocês, algo do género "Viagem de sonho?" e daqui a 5 anos revejam as respostas e apercebam-se o quanto evoluíram. 
Claro que esta prenda só funciona se tiverem juntos, porque se acabarem tens aqui mais um motivo para te deprimires e chorar enquanto ouves a Adele agarrada/o às vossas lembranças.


E pronto assim à pressão foi o melhor que se conseguiu arranjar.

Sem comentários:

Enviar um comentário