quarta-feira, 2 de março de 2016

Como vestir bem no Inverno

Eu sei que o inverno já vai longo e não dura para sempre, até sei que estamos mais perto da primavera do que dos dias frios e chuvosos, mas além de estar em negação, os dias estão mais frios do que nunca.
Para isso vou partilhar 5 dicas de como estarmos bem no inverno e ainda mais giras:

1ª Não deixes que as várias camadas de roupa, ou cortes mais largos e grossas te tirem a cintura. Usa cintos nem que seja por cima do casacão, além de marcar a figura ainda aproxima a roupa o corpo e aquece mais.

2ª Como temos muita roupa tendemos a desaparecer no meio de tanto tecido. Usa botins de salto que digam ao mundo que estás ali.

3ª No inverno queremos estar quentinhas e confortáveis, para não perderes o estilo combina várias texturas nas várias camadas de roupa.

4ª Usa cores divertidas e contrastantes. Tendemos a vestir peças mais neutras e escuras, contudo, nada te impede de adicionar pequenos pormenores de cor nos acessórios ou até nos lábios.

5ª Foge da previsibilidade, no inverno apenas variamos entre as botas e os botins a nível do calçado, evita isso recorrendo por exemplo a uns oxfords que são bem invernais e tornam o look mais interessante.


Sem comentários:

Enviar um comentário