terça-feira, 22 de março de 2016

Dizem por aí que se usa: Sabrinas

Agora com o inicio da primavera, sim já é primavera ainda não tinhas reparado? As botas começam a estar cada vez mais fechadinhas no armário e saem menos vezes à rua, os ténis embora uma óptima opção podem ser desadequados para o trabalho, as sandálias ainda são frias... o que sobra? Hãn? As sabrinas!


Elas uma aposta segura para o verão já que não precisam de ser usadas com meias e são super confortáveis... contudo, desengana-te se achas que só servem para esta estação ou para looks mais informais, a sua versatilidade não tem limites e podem te ajudar naqueles dias que queres estar elegante mas tens todo um dia para andares para a frente e para trás.



Elas são adequadas para todo o tipo de roupa e para todo o tipo de mulheres, não é porque és baixinha que deves prescindir do seu conforto e das tuas potencialidades. Contudo, e é uma questão de gosto pessoal, talvez não fiquem a matar com umas calças flare ou uma saia midi se a altura não é o teu ponto forte.


Embora apareçam com menor frequência no inverno, tal só acontece por não serem o calçado mais quente do mundo nem as melhores amigas da chuva. Mas ainda no inicio do friozinho, naquele inverno mais ameno elas podem sim dar o arzinho da sua graça nos teus pés. Certifica-te apenas que  escolhes as mais fechadinhas, pois estas conferirem maior segurança e conforto ao pé e não é o que queremos quando as escolhemos?

Já tens as tuas?

Sem comentários:

Enviar um comentário