quarta-feira, 9 de março de 2016

Produtinhos terminados: Saga XI

Aqui está um post que considero especialmente útil para pouparmos algum dinheiro, não comprando produtos que não compensam. Eu sei que gostos são gostos, o que funciona comigo pode não funcionar contigo e vice-versa, mas eu que não sou especialmente exigente se não gostar é muito provável que seja fraquinho....

Assim, o post de hoje vai se centrar em produtos para o cabelo.



Ultra Suave, tesouros de mel:

Tenho quase a certeza que este shampoo já apareceu por aqui, pela simples razão que uso e abuso delo devido ao seu cheirinho. É um shampoo muito macio, cheiroso, consistente, cheiroso, de fácil aplicação e já disse cheiroso?! Contudo, para fazer espuma e sentir o cabelo bem lavado era preciso uma quantidade bem generosa de shampoo. 
O cabelo fica macio, limpo, brilhante e sentes que fica realmente bem lavado e suave ao toque, permanecendo o cheirinho por algum tempo. No entanto, sem o uso de um shampoo transparente antes o cabelo fica rapidamente oleoso.

Le Petit Marseillais

Este é dos meus shampoos preferido porque o cabelo fica bem lavado, leve (no primeiro dia) e super macio. O cheiro não é nada de especial nem fica muito tempo no cabelo,  mas o cabelo fica agradavelmente suave e de fácil manipulação.
Sendo de fácil aplicação, não exige uma grande quantidade porque tende a ser ligeiramente liquido, fazendo com que não se gaste tão rápido.

Syoss  Keratin

Não gostei muito deste condicionador, a sua consistência  prevê  uma forte hidratação que não se confirma. No dia seguinte as pontas ficam secas, baças e com bastante electricidade se é que me faço entender. O cheiro não é agradável por ser muito químico, mas como não se prolonga não se revela um problema.

Herbal Essence

Este shampoo é um transparente meio rosado, com cheirinho a rosas, uma textura bastante consistente, fácil  aplicação, faz muita espuma e o cabelo fica realmente limpo. Contudo, tende a secar o que não permite a sua utilização sem ser conjugada com um shampoo hidratante ou pelo menos um condicionador que faça muito bem o seu trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário