quinta-feira, 17 de março de 2016

Produtinhos terminados: Saga XII

Agora que os produtinhos terminados voltaram, posso dizer que regressaram com toda a força e pujança e ninguém os pára. Se no post passado falei de shampoos e produtos de higiene para o cabelo, hoje vou continuar nesta onda de produtos para o banho e de higiene pessoal.


Desodorizante Dove

Tenho constatado que sou um ser muito estranho no que toca ao desodorizante porque abuso da sua utilização, já que coloco depois do banho à noite e repito a sua aplicação de manhã. Quem mais? (Ninguém? a pessoa aí a trás levantou o dedo? Não? Ah pareceu... vá não sejam tímidos/as só precisam de tomar a iniciativa que aparecem mais! Não? Desisto!). Como tal não sei se cumpre as 24 horas que promete, mas sei que cheira muito bem a pó talco, dura imenso, não tem álcool e como tal não é agressivo para a pele das axilas.

Gel esfoliante da L'óreal

Este gel esfoliante de rosto é bem delicado, contudo, tem muitas partículas que quando pressionadas com alguma agressividade podem-se abrasivas para a pele. A sua textura é um gel muito liquido, com cheirinho a laranja bastante forte e agradável que não se mantém na pele depois da sua utilização. A pele fica macia depois de aplicado por um bom período de tempo e com uma sensação fresca e agradável.

Body mist Bonté

Sim, aos poucos começas a perceber que tenho alguma patologia com cheiros e um medo terrível de cheirar mal. Por isso, gosto sempre de borrifar a pele e o pijama antes de me deitar com esta água perfumada suave (que foi? nunca se sabe quem encontramos nos sonhos, não posso correr o risco de ficar com má impressão). Este tem um cheiro ligeiramente floral com uma pitada de cereja e é maravilhoso, adoro.

Água Micelar Corine de Farme

Esta água tem um cheiro bastante suave e quase imperceptível durante a sua aplicação. É uma água muito delicada, tão delicada que torna-se pouco eficaz. O seu ponto forte é sem duvida a duração, dura imenso devido ao doseador que garante a economização do produto.

Creme de corpo Vasenol

Este é sem dúvida o meu creme hidratante de corpo preferido, não é exageradamente liquido, mas também não é consistente ao ponto de dificultar a sua aplicação, o cheiro a chocolate é maravilhoso e nada artificial ou químico e sinto a pele bastante hidratada mesmo nos momentos que tende a ficar mais seca. 

Creme de duche da Palmolive

Este creme de duche é tão, mas tão maravilhoso, o cheiro é sensacional, doce, delicado, pena não ficar no corpo depois da sua utilização. Sinto que com ele a pele não fica seca, ficando com a sensação de uma pré hidratação, contudo, não dispensa a utilização de um creme hidratante.

Leite desmaquilhante Byphasse

Este leite desmaquilhante apesar de ser exageradamente liquido dura horrores, cheguei a um momento da minha vida que já estava farta dele e não via hora de terminar. Ele não tem cheiro, é delicado, cumpre bem a sua função sem agredir a pele. Todavia, não posso dizer que é exepcional mas pelo preço é uma boa aposta.

Conheces algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário