terça-feira, 31 de maio de 2016

Dizem por aí que se usa: Adidas Stam Smith


Apesar desde ano passado se ter tornado numa febre virosa, as Stand Smith já por aí andam desde a década 70, quando o tenista que lhes deu nome as desenhou. Quem não concordar que me perdoe, mas eu acho o Ténis um desporto bem betinho e como não podia deixar de ser estas sapatilhas transpiram essa vibe. Talvez seja por isso que são tão versáteis e democráticas, dando um ar desportivo a alguns looks, mas também arrasam em composições mais formais e arranjadinhas.


Apesar da sua versatilidade elas são rainhas do street style, em que cada conjuntinho mais básico, por mais simplezinho que seja, com elas, fica logo com um ar mais casual, moderno, urbano, cosmopolita. O que faz com que não me surpreenda que ande nos pés de tudo o que é it girl, estilista, modelo, blogguer e qualquer referência de moda. Eu cá sou a favor, juntar o conforto a um look estiloso acho bestial, essa ideia. Até me apetece cantar um "glória" a quem se lembrou ir buscar ao baú lá de casa, para contaminar o resto do mundo... Por favor não inventem uma vacina.


Eu gostaria de te dizer que fica melhor com saia do que com calças, mas não posso. Elas ficam super bem com calças, calções, saia, vestido, saias longas, macaquinhos, cropped... vale tudo só não vale tirar olhos. Quer dizer, talvez conjugá-las com umas calças flare não seja a sua melhor escolha e não seja o auge do seu sex apeal mas fora isso...

Também aconselho a quem tem o pé grande a dar uma dobrinha nas calças skinny, assim a deixar espreitar um pouquinho de pele, porque caso contrário pode parecer que calçaste uns barcos... mas fora isso...

Estavas a espera doutra excepção? Não tenho!

Conta-me, já tens as tuas?

Sem comentários:

Enviar um comentário