quarta-feira, 18 de maio de 2016

Socorro vou sair à noite com os amigos

Ouvi dizer, como quem não quer a coisa, que já andas por aí a bater com a cabeça contra as paredes, que não te consegues conformar com o facto desta rúbrica ter tirado umas longas férias, que o teu estado depressivo é de tal modo grave que necessitas de intervenção externa... não podia ficar indiferente a tal estado de sofrimento que (e só a pensar em ti) vim matar as saudades.

A verdade é que esta rúbrica é perigosa e atiça-me a querer comprar todos os looks que por aqui têm passado e o orçamento não o permite. Por isso se tens pouca força de vontade e baixos níveis de resistência pára por aqui... é para o teu bem.

A novidade é que esta rúbrica irá se multiplicar com conselhos para cada tipo de corpo. Para hoje, serão contempladas as meninas com um corpo considerado retangular.

Um corpo retangular tem os ombros da mesma largura que as ancas, com uma cintura pouco marcada e poucas curvas.


O truque é abusar dos recortes, este vestido ao estar recortado na cintura irá marcá-la e criar curvas que serão reforçadas e salientadas pela positiva devido ao volume criado pela saia na parte inferior do corpo e do decote na zona superior. Como valoriza a zona do decote, modela o busto, evidenciando a feminilidade do corpo.
Como a saia tem algum efeito de pregas irá dar a impressão que o quadril é maior e como tal a cintura mais fina e pronunciada.
Para calçado escolhi umas sandálias chamativas, mas que não brigam com o estampado florido em fundo preto do vestido, as tiras criam linhas arredondadas que camuflam as linhas retas do corpo, adelgaçando a perna e dando um charme extra.
Como o look em si está muito escuro, escolhi um casaco camurça super tendência que adiciona um apontamento de cor ao conjunto e pela sua gola, que quando aberta, chama a atenção para o peito.
Optei por não colocar acessórios e tirar todo o partido do estampado florido, este apela a um cabelo ondulado, com ondas largas mas sexy's e como é um look para uma saída à noite permite uma maquilhagem mais dramática e esfumada para conquistar a "formalidade" retirada pelo casaco.

Mas onde é que pensas que vais? Eu sei que estás pronta para arrasar mas ainda faltam 2 dias para o fim de semana, podes ir às compras, isso está liberado (ou será que não?).





Sem comentários:

Enviar um comentário