terça-feira, 14 de junho de 2016

Socorro hoje é dia de Futebol #1

Quem é que joga hoje? Quem é? Entusiasmadas/os?
"Bora" lá fazer figas para que o ultimo jogo de preparação se repita...

Se vais ver o jogo e queres vestir alguma coisa diferente das calças de ganga e t-shirt da seleção, vou apresentar algumas sugestões de looks confortáveis e adequados aos diferentes biótipo.


A proposta para hoje é para as meninas com biótipo ampulheta. Como vais estar muito tempo sentada, muitas vezes no chão, escolhi umas calças estampadas, confortáveis e levezinhas que vão valorizar as curvas. Com o mesmo intuito escolhi um top (vermelho, claro!) que como tem o decote em bico vai alongar a figura, valorizar o peito e conjugado com o coque dar a impressão que és mais alta.
O franzido do top ajuda a disfarçar alguma barriguinha mais saliente e os ombros largos torna-a mais confortável por tapar o soutien e ajudar a equilibrar proporções perdidas devido às calças mais largas. 
Para terminar e tirar este ar tão descontraído para que não pareça descuidado, escolhi umas sandálias rasas com pormenores num dourado quase rose gold, um relógio que embora não seja tão elegante como os de bracelete em metal, os seus pormenores em rose gold dão um ar mais elegante e fashion.


A segunda proposta de hoje destina-se para as meninas com um biótipo em forma de maçã. Ao contrário do que normalmente defendem por aí eu acho que não devem esconder o corpo. E por isso mesmo optei por uns calções, apenas aconselho que sejam um número acima do teu para dar aquele ar de boyfriend jeans e para não marcar a perna já que vais estar muito tempo sentada. Uma t-shirt básica (com a cor da nossa bandeira) também é bem vinda, prende uma parte dentro dos calções para que pareça folgada. Enriquece o conjunto com pormenores giros nos acessórios ou até mesmo nos ténis.

Sem comentários:

Enviar um comentário