quinta-feira, 2 de junho de 2016

Socorro vou sair à noite com os amigos #2

Na semana passada ressuscitei a rubrica do "socorro", mas desta vez com uma novidade. Se na semana passada falei da mulher com um biótipo mais rectangular, para hoje reservei o post para as meninas com ele mais triangular, a famosa pêra.

Neste biótipo a mulher tem uma cintura bem definida, mais anca e rabo do que peito e ganha peso facilmente, nos quadril, pernas e até barriguinha. 


Com este top procurei adicionar volume na parte superior do corpo, o decote em bico favorece o peito, aumentando um tamanho ou outro, os folhos alargam os ombros e quando colocada por dentro de uma parte inferior justa, como esta saia lápis, ajudam a marcar uma cinturinha de vespa. 

A saia preta ajuda a dar a impressão de que o quadril não é tão saliente como realmente é. O cumprimento midi pode encurtar a figura o que exige uns saltos com um tom mais nude para resolver esta lacuna.

Como no geral está um look bem monotono acrescentei esta bolsa com um estampado interessante que dá o up que o visual precisava e para ajudar a chamar a atenção para ela uma pulseira em vez de um colar.

Se achas que o look está bastante clássico e formal para o evento que vais, podes sempre trocar por umas stand smith que dará o ar moderno e casual que podes precisar.

Gostaste?

2 comentários:

  1. Só não gosto da saia. Tem aquele comprimento irritante que nem é curta nem comprida. E parece-me ser direita demais. Fora isso adorei o resto.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem o cumprimento midi tao em alta =)
      obrigada pelo teu comentario. beijinho

      Eliminar