quarta-feira, 13 de julho de 2016

5 vestidos para 5 biótipos de corpo feminino

Pois é cada mulher tem os seus pontos fortes que pretende realçar e os seus pontos fracos que prefere esconder. A pensar no que fica melhor a cada uma, venho sugerir 5 vestidos, em saldos mais recomendados para cada um:

Triângulo Invertido


Se tens os ombros mais largos que a anca então este vestido pode ser uma boa aposta para ti. Como tem manga curta em vez de alças, disfarça-os, e permite que a sua saia em forma de A equilibre uma anca menos generosa.

A ausência de decote não acrescenta centimentros ao teu colo, na horizontal, e permite que o peito pareça maior do que realmente é, criando a ilusão de curvas nos sítios certos.


Oval


Este vestido é super indicado para as meninas com um tipo de corpo oval. O seu repuxado à frente cria uma conturinha mais estreita e repuxada e o facto de dar continuidade na anca e ser justo permite que esta fique com uma forma mais bonita.

As mangas compridas disfarçam uns braços mais rechonchudinhos.


Rectangular


O melhor deste vestido é o seu efeito quando vestido. O cinto cria uma cinturinha no lugar certo e uma forma de ampulheta. Esta é realçada pela ausência de decote e igual volume na parte superior e inferior do corpo.


Ampulheta



A ampulheta já por si é um corpo sensual pelas suas formas. E como tal não devem ser escondidas e por isso escolhi um vestido justo, tentei mostrar que equilibrando uma saia curta com mangas compridas pode resultar muito bem.


Triângulo



Este tipo de decote favorece bastante este tipo de corpo, uma vez que a sua linha horizontal dá a impressão de ombros mais largos. O facto de ser descaído e ligeiramente reto disfarça uma anca mais generosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário