terça-feira, 12 de julho de 2016

Produtinhos Terminados: Saga XIV

Agora que comecei com os produtinhos terminados não páro, já sabes como é que é, quando dá para terminar acabo com tudo de uma vez.

Também quem me acompanha já deve ter percebido que tenho alguma patologia psicológica relativamente ao cheiro e no verão como tendemos a suar mais a situação piora ligeiramente... quase não se nota.


Pois temos esta quantidade de produtos para que a pessoa sinta que cheira bem... ou pelo menos não cheire mal.

Perfume Sunflowers Morning Gardens

Embalagem: De vidro transparente com uma tampa de plástico branca que esconde o spray igualmente branco. Super simples e prática, contudo, pouco elegante para o produto que é.
O facto de ser maior que a maioria dos produtos não se torna um obstáculo porque é bastante estreita o que facilita a sua utilização.
Dou 4,

Aplicação: A aplicação é semelhante aos restantes perfumes, recorre ao spray que vaporiza o liquido perfumado. O tubo de apoio ao spray é bastante comprido o que previne desperdícios, contudo, a sua inclinação à direita exige, quando está para terminar, que o frasco respeite a mesma.
Dou 5.

Duração: Em mim os perfumes não duram muito, independentemente do preço, da marca e dos locais em que utilizo, por isso a minha opinião tem que ter esse facto em consideração. Este à semelhança dos outros permanece na pele cerca de 2 ou 3 horinhas não mais que isso. A novidade é quando utilizo na roupa ele não permanece tanto tempo em comparação com outros perfumes genéricos por exemplo. 
Assim, tenho que usar maior quantidade e retocar o que contribui para o seu desgaste mais rápido.
Dou 3

Aroma: Tem um cheiro floral, primaveril com um toque de margaridas que nos remete para o campo. Não é apaixonante, nem enjoativo e agradável para o dia a dia.
Dou 3,5.

Preço: Como foi oferta não consigo dar a pontuação, mas para efeitos estatística consideremos um 5.

Ficamos assim com um total de 3,4.

Body Spray Berska

Embalagem: Embalagem pequena de plástico transparente com uma largura adequada para caber dentro da mão e de fácil manuseio. O "pump" tem um tamanho adequado, mas que exige algum esforço na sua utilização. O liquido cor de rosa que tem no seu interior dá-lhe um ar fofinho.
Os rótulos são simples, duram, não perdem informações com o tempo, mas a sua fonte é demasiado pequena o que dificulta a leitura.
Dou 4.

Aplicação: A sua aplicação em pump é bastante prática, intuitiva e a única dificuldade que tem é que o pump exige alguma força, mas sem prejuízo.  
Dou 4.

Duração: Como é um body spray eu costumo utilizar no pijama antes de ir para a cama, sim eu uso "perfume" para dormir, eu avisei que era patológico, e como tal não sei bem sobre a sua duração. Quando acordo ele já lá não está mas desde que se mantenha até adormecer por mim está óptimo. 
Eu abusei na sua aplicação, todos os dias, mas a embalagem durou bastante, mais de 4 meses, o que acho muito bom.
Dou 4.

Aroma: Eu escolhi o Candy Love por ser o mais adocicado e feminino que lá havia. Contudo, apesar de ser um cheiro mais docinho quando aplica-se tem um aroma a álcool bastante acentuado que só se desvanece passado uns minutinhos. 
Apesar de ter um prazo de validade de 12 meses, quando estava prestes a terminar o cheiro já tinha modificado ligeiramente, parecendo mais forte e lá está com muito álcool.
Dou 3.

Preço: Já deves ter reparado que sou a mestre das pechinchas é raro o produto que compro ao seu preço. Por isso o seu preço original acho que ronda entre os 5 e os 7, mas comprei em promoção a 2 euros e pouco e mesmo assim achei carote para o que é, pelo mesmo consegues comprar os da bonté muito melhores.
Dou 2.

Então deixa cá ver a média... é... 3,4. 

Perfume da Oriflame Secret Fantasy

Embalagem: A embalagem é pequenina, rosa choque, sem tampa o pump é fechado com uma chavezinha que encaixa entre o ele e parte inferior, muito fofinho e engraçadinho. Claro que eu perdi este coisinho tão pequenino e perdeu todo o charme que tinha, mas pronto, o impacto que teve quando abri já ninguém me tira. 
Não achei muito prática por isso mesmo, mas gostei o facto de ela respeitar a anatomia da nossa mão, em que a parte mais larga da embalagem encaixa perfeitamente nos dedos.
Dou 4.


Aplicação: Tira-se a pecinha que fecha, perde-se e nunca mais tens problemas, é só pegar e "cheringar"....
Dou 4.

Duração: Na pele a coisa é capaz de durar a manhã toda, mas um dia inteiro é impensável. Claro que para a minha pele uma manhã é bem bom, sendo um perfume de catalogo bem surpreendente.
O produto em si também teve uma durabilidade razoável, cerca de 4 mesinho o que é outro recorde para um frasquinho de 50ml na minha mão.
Dou 4,5.


Aroma: Bem docinho daqueles que dá vontade de comer, sabe-se lá o quê, faz-me lembrar um pouco alguns geis de banho.  Com o tempo torna-se enjoativo.
Dou 4,5.

Preço: Também foi oferecido e como tal não faço a mínima ideia de quanto custa. Mas para efeitos de estatísticas dou o 5, até porque produtos de catalogo consegue-se promoções interessantes.

Terminamos então com 4,4.

Anti-transpirante Sensitive & Pure da Nivea

Embalagem: Igual a todas as outras em roll-on, de vidro, bastante resistente, com os rótulos colados bem resistentes que não saem por nada nem perdem informação. É um transparente relativamente opaco em que a única cor que tem é dada pelo produto branco leitoso.
Dou 5 pelo seu isolamento, praticidade e previsibilidade.

Aplicação: Não te vou estar para aqui a ensinar a aplicar um desodorizante em roll-on, se não sabes é bom que perguntes à mãezinha, paizinho, familiar, seja lá quem te criou porque não te ensinou tal comportamento social. 
Eu pessoalmente não sou extremamente fã desta técnica de prevenir que andemos para ai a suar que nem ... não acho a coisa mais higiénica do mundo mas enfim.
Dou 5 porque não congela como os de spray.

Duração: Dura muito, para ai meio ano, a aplicar todos os dias mais que uma vez, estava já farta dele, estava a ver que não acabava nem por nada, chiça!
Promete 48 horas de eficácia mas não consegui perceber se funciona porque nunca dei nem metade de tempo para experimentar.
Mas serviu o seu propósito e por isso dou 4,5.

Aroma: Inexistente o que não briga com o teu perfume, não fica nas roupas e se suares (só levantando a probabilidade porque eu não o faço ahaha) não há aquele cheiro de suor com o perfume, até porque é um anti transpirante.
Dou 4,5.

Preço: Acho que é coisa para custar 3€ e qualquer coisa, o que eu acho um abuso, já que consigo encontrar mais baratos e igualmente eficazes.
Dou 3.

Terminamos com 4,4.

Sem comentários:

Enviar um comentário