sexta-feira, 8 de julho de 2016

Salta uma rubrica como pipocas

Txé já é fim de semana? Já tens planos? Se passar por ficar em casa a curtir um filmezinho este post é para ti. Ou talvez não...

Get a job


Duração: 82 min
Género: Comédia
Cotação: 5,2/10
Realização: Dylan Kidd
Escrito por: Kyle Pennekamp
Data de Estreia: 25 de Março de 2016
Pontuação pessoal: 4/10

Um grupo de jovens que terminou a faculdade estão a procurar ou iniciar a sua carreira profissional num mundo bastante competitivo e desafiante. Dando assim inicio a uma série de aventuras que prometem momentos de entretenimento muito divertidos.
Eu pessoalmente não achei uma comédia muito engraçada e nem soltei uma gargalhada que fosse, não posso dizer que seja porque o filme seja totalmente monótono, talvez seja por tocar na ferida, mas não me convenceu. A verdade é que acho que trata do assunto com alguma levidade e a sua componente motivadora é bem fraquinha.


Triple 9


Duração: 135 min
Género: Ação, Drama e Crime
Cotação: 6,3/10
Realização: Jphn Hillcoat
Escrito por: Matt Cook
Data de Estreia: 25 de Fevereiro de 2016
Pontuação pessoal: 5,5/10

Um grupo de policias corruptos dedicam-se ao crime devido à ameaça de um grupo muito perigoso. Este filme retrata a investigação dos colegas que conhecem o passo seguinte o que o torna bem interessante.
Não é exepcional ao nível da fotografia, argumento, guarda roupa mas acho que serve o seu propósito de entretenimento.



Zoolander 2



Duração: 102 min
Género: Comédia
Cotação: 4,9/10
Realização: Ben Stiller
Escrito por: Justin Theroux e Ben Stiller
Data de Estreia: 18 de Fevereiro de 2016
Pontuação pessoal: 3,8/10

Este filme dá continuidade ao primeiro, literalmente, a opinião mantém-se, quer dizer até piora. Zoolander está de luto quando tudo lhe começa a correr super mal isola-se do mundo, o mesmo destino foi assumido por Hansel que se dedica às orgias e "à família". Por forças suspeitas das circunstâncias reencontram-se e dão inicio a uma aventura em nome da vingança.



Sem comentários:

Enviar um comentário